quinta-feira, 3 de março de 2011

VOCÊ TEM DÚVIDA DE QUE?

qualquer um percorre rapidamente sua vida, e dela pode subir ou ir ao fundo do poço, É que a memória esta ali pronta para ser usada, é incrível esta capacidade dos humanos...

VOCÊ LEMBRA?
Você lembra?
Me perguntando o que tinha lido.
Shakespeare ou Suassuna?
Se havia só vagado
sem nenhuma intenção,
é, você lembra?
Perguntando-me se tinha dançado balada
ou se me alegrava com os brincantes da terra.
Se havia só vagado
sem nenhum caminho projetado
bem...A  estrada para o paraíso
me parecia distante
visões quase alucinantes
muitas lágrimas de esperança
sem ilusão de poeta
caminhando sobre chão de barro.
Hoje, sei que devo chegar
a onde devemos compartilhar
algum sonho bom.
A ciência não esconde, esclarece...
Diz que tudo segue
a evolução é inegável.
E a poesia paira aos nossos sentidos
e a calma é tudo que quero
o amor a gente sempre espera até o último dia
e com ele fazemos o dia-a-dia.
Você lembra?
Aquela canção que nos bateu
e que nos dava tanta certeza
de que por aqui que tudo começa
que nem a primeira ameba,
é só uma questão de aceitação
que a vida sempre esteve
de uma forma ou de outra.
Você é um encanto
você me eterniza
com sua simplicidade
e vontade de me fazer bem.
Só precisamos ter...
Quem sabe?
O sonho de todos...
O paraíso bem real,
você lembra?
Eu te perguntando
como fica?
Amanhã será um novo dia...
Não esqueça, tudo é só uma questão de ser,
este ser é que é...
Não é fácil,
a vida é dura,
muitos vão a lona...
Você lembra?
Nosso tempo de criança
era um mundo de esperança,
cada um se agarrando em suas crenças
e o mundo veio desabando
mas nos saímos soletrando
fizemos dele o que é para ser feito.
Você lembra?
Nunca acreditei em mágica
mas sempre acreditei na arte.












Um comentário: