segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DESENGANO

Super heróis, príncipes e princesas,
nada disso me comove, falta pureza.
Como cinema americano,
vidro estilhaçado balas perpassando,
tudo tão frágil, infértil e bestial,
a cara do amor trivial.
As noites estão sendo cansativas,
me falta futuro,
estou perdido, vida obscura,
quero seu amor real por inteiro,
somente ele me fará ver o que é roteiro,
o que está além do muro,
pra lá de minha visão,
mas tenho certeza,
que neste caminho,
é o que me leva a sutileza.
Então, não quero
Super heróis príncipes e princesas,
nada disso me comove falta pureza.
Como cinema americano,
vidro estilhaçado balas perpassando,
tudo tão frágil, infértil e bestial,
a cara do amor trivial.
Quero sim,
como sol, como ar,
que faz o dia radiante,
o amor real instigante,
só você pode me inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário