sábado, 9 de abril de 2011

ESTOU ESPERANDO VOCÊ

É muito comum ver as pessoas fazendo plano de vida na ponta do lápis, somente em relação aos bens que podem adquirir, deixando em segundo plano o amor, e de certa forma negando as intuições dos sentimentos que as tomam.  E às vezes negligenciando-os... O fato é que sempre nos tomam, e não sei se por ironia quando muito de nós avançamos no tempo, mais idade, experiência e tal, é que botamos a mão na cabeça e... Deveria... Corra atrás do seu bem. Nem que seja regando, esperando, mas para o que queres, que te alegra.


ESPERANDO VOCÊ
Sozinho nesse quarto escuro,
pensando em você esperando no duro!
Será que não sou desejável?
Deixa vir salva... Seja amável.

Vem de forma clara,
sei que antes a ninguém assim amara,
vem dançando à luz da lua,
é só viver, te amar toda... Nua,
vem  o desejo é puro sentimento,
vem me dá este consentimento.
Que coisa mais atraente,
que surgiu tão de repente.
E você não vê?
Que é só amor para você.

No vaivém das ilusões,
O real fantasma afasta,
e você toda vestida, no embuste,
deixa frustrar o que é seu...Ilustre.
Então sonha a procura do príncipe encantado,
todo empacotado, vestido a ouro e prata,
tão vulgar que nunca vai chegar.
Ele é de todas as meninas tolas.


Vem estou te esperando no duro,
 neste quarto escuro,
é tudo seu e meu ao redor em volta,
A água, o bem querer,
A canção que cai bem é toda nossa.

Você é linda nua,
Matando-me de vida crua.
Sonhar não é minha lei,
ainda assim sonho, isso permito eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário