sexta-feira, 6 de maio de 2011

A CANÇÃO DO PEDIDO


Se você não vem, não tem contigo
Nada vale, sem o seu sorriso.
Quando enfim o sol se por
haverá motivo para um vôo.

Então quando chegar em casa,
pense forte que a vida abrasa
não haverá espaço para o vazio,
a vida pede cada vez mais a fuga do abismo.

Neste mundo é preciso ser descoberto
todos correm para ter sucesso
como fazer diferente pelo melhor?
Que dia estranho, não sinto vontade de nada fazer!
A não ser, pensar em você.

Ninguém me avisou que é para pegar o lugar no futuro,
e eu fiquei a contemplar esse dia de chuva,
e o pensamento só em você,
o chefe maior vai me condenar no duro,
Vou remar para tirar o atrasado – hurra!

Alguma coisa acontece no sul
Cadê mamãe e o futuro promissor
Tudo voou no céu azul

Como a vida, tudo a segue a medida,
então só tenho um pedido a fazer:
deixa eu ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário